Australiana inova com buquê de donuts para o próprio casamento | +ATIVA Australiana inova com buquê de donuts para o próprio casamento – | +ATIVA

Últimas Notícias

Australiana inova com buquê de donuts para o próprio casamento

13, setembro 2017 | Por Redação

iG Delas

Madrinhas ficaram surpresas quando a noiva, Paige Kirk, de 23 anos, mandou trocar os tradicionais buquês de flores por outros especiais com rosquinhas

Além de precisar prestar atenção no cabelo, no vestido e na maquiagem que vai usar no grande dia, a noiva também tem outra grande escolha a se fazer: como vai ser o buquê. Normalmente, as flores são a primeira opção das mulheres que estão se preparando para casar, entretanto, a australiana Paige Kirk, de 23 anos, fez uma escolha que surpreendeu até mesmo as próprias madrinhas.

Leia também:  “Ser casada pelo Batman foi divertido”, diz noiva de casamento nada convencional

Noiva e madrinhas%2C que usaram o buquê de donuts%2C não tiveram tempo de comer as rosquinhas após a festa do casamento

Noiva e madrinhas%2C que usaram o buquê de donuts%2C não tiveram tempo de comer as rosquinhas após a festa do casamento

Foto: Instagram/dessertboxes/danielsuarezphotography/Reprodução

A jovem, que mora em Sydney, decidiu animar os convidados com um buquê feito de donuts, que são as famosas rosquinhas populares nos Estados Unidos. Em entrevista ao site da BBC Austrália, Paige explicou que ela e o marido, Steven, pensaram que seria uma ideia diferente, divertida e alegre para o casamento.

Leia também: Tênis e vestido de noiva: academia é palco para casamento nos Estados Unidos

O casal conseguiu o buquê especial em uma competição realizada por uma empresa que quer criar alternativas para as tradicionais flores que são dadas como presentes. De acordo com Paige, os convidados amaram os donuts. “Todos acharam a ideia hilária”, afirmou a noiva.

Conselho para outras noivas

Empresa que fez os buquês de donuts quer criar uma alternativa para as tradicionais flores%2C que servem como presente

Empresa que fez os buquês de donuts quer criar uma alternativa para as tradicionais flores%2C que servem como presente

Foto: Facebook/Dessert Boxes/Reprodução

A australiana acredita que as noivas precisam relaxar e se divertir mais com o casamento. Paige e Steve já se conheciam há cinco anos, sendo que em três namoraram. Os dois queriam que a cerimônia refletisse o que eles eram como casal.

Mesmo assim, a jovem ficou supresa com a reação das pessoas, principalmente após as primeiras fotos dos buquês de donuts serem divulgadas na internet. Só na página da empresa foram mais de 8 mil likes e 890 compartilhamentos em menos de três dias. O vídeo com a reação das madrinhas na hora de os buquês tradicionais são trocados pelos de doces também fez sucesso nas redes sociais.

Leia também: Homem casa com amor de infância 10 anos depois dela salvá-lo de uma tragédia

Infelizmente, não dá para saber se as rosquinhas do buquê estavam gostosas, já que a noiva e as madrinhas comeram tanto na festa que não sobrou espaço para os donuts – pelo menos não logo após a cerimônia.

Comentário estão suspensos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE