Após sobreviver a furacão, recém-nascida faz ensaio em bote que a resgatou | +ATIVA Após sobreviver a furacão, recém-nascida faz ensaio em bote que a resgatou – | +ATIVA

Últimas Notícias

Após sobreviver a furacão, recém-nascida faz ensaio em bote que a resgatou

12, setembro 2017 | Por Redação

iG Delas

Pequena Hope tinha só 10 dias quando foi resgatada com os pais em um bote

Uma recém-nascida que conseguiu sobreviver ao furacão Harvey, que causou mortes enchentes e muita destruição no Estado do Texas, nos Estados Unidos, voltou ao bote em que foi resgatada com os pais para um ensaio fotográfico emocionante.

Leia também: Mãe doa cerca de 30 litros de leite materno para sobreviventes do furacão Harvey

Hope ficou quietinha durante toda a produção do ensaio fotográfico%2C segundo a fotógrafa%2C mesmo estando em um bote

Hope ficou quietinha durante toda a produção do ensaio fotográfico%2C segundo a fotógrafa%2C mesmo estando em um bote

Foto: Instagram/nmills_photography/Reprodução

Coincidentemente, o nome escolhido pelos pais para a filha, antes de mesmo de todo o susto que passaram com o furacão Harvey, foi Hope, que em português significa esperança. “Ela foi resgatada de sua casa em Orange, no Texas, neste bote. Ela tinha apenas dez dias. Foi uma honra fazer esse ensaio para a família”, afirmou a fotógrafa Noelle Mills em sua página no Instagram, onde compartilhou algumas fotos da pequena.

Leia também: Rotina diferente de amamentação: mãe amamenta três filhos de idades diferentes

A família foi resgatada pelos irmão Cris e Clint Sanford, de acordo com reportagem do site “Today”.  Após o ocorrido, a esposa de Cris, que é amiga da fotógrafa Noelle, perguntou se a recém-nascida já tinha tirado suas primeiras fotos. Com todos os problemas do furacão, fotos eram as últimas coisas que os pais estavam pensando.

Noelle disse em entrevista ao “Today” que não tinha dinheiro para ajudar a família, mas não seria problema algum separar algum tempo para fazer as fotos para os pais, uma forma de gerar alegria em um momento tão difícil. “Hope foi um anjinho. Eu já fiz vários ensaios com recém-nascidos, e não é fácil, já que a criança pode ficar cansada. Você tem de trabalhar duro para mantê-la quieta. Mas lá estava ela, do lado de fora, em um barco, em um colete salva-vidas, e ela foi maravilhosa.”

Leia também: Organização e crianças: saiba como envolver os pequenos no processo

Repercussão

Roupinha usada pela pequena Hope durante ensaio em bote que a salvou trazia a frase

Roupinha usada pela pequena Hope durante ensaio em bote que a salvou trazia a frase “Sobrevivi ao furacão Harvey”

Foto: Instagram/nmills_photography/Reprodução

Depois de tantas notícias tristes em decorrência dos furacões Irma e Harvey, o ensaio de Hope surgiu como um pontinho de esperança para os americanos. A página do Facebook “Love What Matters” compartilhou as fotos da pequena, que receberam mais de 31 mil likes e 3,4 mil compartilhamentos em menos de uma semana. Centenas de comentários também foram feitos após a divulgação das imagens.

Comentário estão suspensos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE