Veja o que acontece quando você ignora um cravo por mais de 20 anos na pele | +ATIVA Veja o que acontece quando você ignora um cravo por mais de 20 anos na pele – | +ATIVA

Últimas Notícias

Veja o que acontece quando você ignora um cravo por mais de 20 anos na pele

9, setembro 2017 | Por Redação
As espinhas ou cravos é uma algo extremamente comum e frequente na vida de vários adolescentes, e para combater este problema existem vários tratamentos, você não sossega até tirar aquilo do seu rosto e fiar com ele bem limpinho. Mas você sabe o que acontece quando você ignora e deixa um cravo por mais de 20 anos na sua pele? Muita gente tem o hábito de nãos espremer suas espinhas e, logo, fazendo isso com os cravos no corpo. Vale lembrar que se for espremer alguma espinha ou cravo, deve lavar aos mãos por causa de gemes.
Nesse caso que estamos falando, ele teve ajuda de alguns amigos que chegaram até a produzir um vídeo da horrorosa experiência, apesar de ser nojento é muito curioso ver até que ponto pode chegar um cravo.  Um cravo no corpo por muito tempo pode acabar aumentando de tamanho, endurecendo, infeccionando ou até mesmo se tornando algo mais grave.
O canal no Youtube Fábrica de letreiros produziu um vídeo em que retira das costas de uma pessoa um cravo que ficou na pele por 25 anos. O vídeo tem duração de seis minutos e mostra o trabalho árduo que o cravo dás aos especialistas para conseguir removê-lo. Eles usam uma espécie de espátula junto de uma pinça e tentam puxar de vários lados o cravo preso e só depois de muitas puxadas que ele sai e deixa um buraco enorme na pele.
Confira o vídeo abaixo:

Removendo um cravo de 50 anos:

Não deixe de conferir também:

  • 5 atores da novela ”A Força do Querer” que são gays na vida real e você não sabia
  • 14% dos atores da novela ”Senhora do Destino” já morreram; descubra quem são
  • 9 famosas de biquíni que provam que sem Photoshop, são mulheres comuns

O post Veja o que acontece quando você ignora um cravo por mais de 20 anos na pele apareceu primeiro em O Noticioso!.

Comentário estão suspensos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE