Mulher confunde mosca morta com cílios postiços e viraliza na internet | +ATIVA Mulher confunde mosca morta com cílios postiços e viraliza na internet – | +ATIVA

Últimas Notícias

Mulher confunde mosca morta com cílios postiços e viraliza na internet

26, agosto 2017 | Por Redação

iG Delas

É isso que pode acontecer quando alguém tenta fazer um look super produzido e esquece de colocar os óculos de grau

Uma maquiagem bem elaborada não é fácil de se fazer, principalmente quando se trata de colar cílios postiços. Mas Judy Robbins, uma mãe do Reino Unido, conseguiu se destacar entre as tentativas mal sucedidas e viralizou na internet por ter tentado colar moscas mortas em seus olhos no lugar dos cílios artificiais.

Leia também: Máscara de cílios gordinha, mais fina ou em bolinha; para que servem cada uma?

Cílios postiços dão um ar poderoso à maquiagem%2C mas podem virar algo muito arriscado

Cílios postiços dão um ar poderoso à maquiagem%2C mas podem virar algo muito arriscado

Foto: shutterstock

O caso ficou famoso porque sua filha, a artista de bolos Molly Robins, do programa Molly Makes Cakes, contou no Twitter sobre o erro que sua mãe cometeu na hora de fazer a produção do look: “Mensagem da minha mãe tendo problemas para colar cílios postiços sem os óculos dela… acontece que ela estava tentando colar uma mosca morta em seus olhos. Acabou”, escreveu Molly no tuíte.


Leia também: Especialistas indicam quais as tendências de maquiagem para o inverno 2017

Reação da internet

A publicação se tornou um viral e já tem mais de 60 mil curtidas e 19 mil compartilhamentos. “Este tuíte tem que estar no top 10 melhores tuítes de todos os tempos’, disse um dos usuários. Mas ainda teve quem se identificou com o ocorrido. “Honestamente, tenho que confessar que quase fiz isso com uma centopeia uma vez”, respondeu uma mulher.

Grande parte das respostas era de pessoas rindo com a situação e fazendo piadas. “OMG !!!!!!!! Aposto que supercola teria funcionado. Diga a ela para tentar uma cola mais forte”, brincou uma usuária. Mas também teve quem sentiu nojo da história: “Isso vai me fazer vomitar”.

Com o sucesso da publicação, apareceram muitas pessoas que desconfiaram da veracidade da história da jovem. Então sua tia Kate Robbins também respondeu à publicação para confirmar o caso. “É realmente a minha sobrinha Molly Robbins quem está falando sobre sua mãe Judy Robbins! Hilariante, não é?”, tuitou a tia.

Leia também: Unhas com temática de vagina viram tendência e nós não estamos sabendo lidar

A artista Molly Robbins não esperava a repercussão do post, mas levou tudo na brincadeira. “Estou ligeiramente perturbada. Eu faço bolos gigantes em tamanho real e é o incidente da minha mãe com a mosca nos cílios postiços que viraliza”, disse em sua página. 

Comentário estão suspensos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE