Vídeo mostra pais ensinando masturbação a filhos de 10 anos | +ATIVA Vídeo mostra pais ensinando masturbação a filhos de 10 anos – | +ATIVA

Últimas Notícias

Vídeo mostra pais ensinando masturbação a filhos de 10 anos

17, julho 2017 | Por Redação

iG Delas

O conteúdo do vídeo mostra os pais falando o que é a masturbação, como fazer e ensinando as crianças sobre como usar brinquedos sexuais

Um vídeo divulgado recentemente no canal do Youtube “WatchCut Video” com o nome de “Pais explicam masturbação”, no qual pais e filhos, que tem em média dez anos, aparecem sentados em um sofá e conversando sobre masturbação tem causado polêmica. O conteúdo da produção está dando o que falar nas redes sociais por mostrar os pais explicando o que é a prática e dando dicas de como as crianças podem se masturbar. 

Leia também: Masturbação infantil: meu filho está se tocando, e agora?

Vídeo causa polêmica ao mostrar pais falando com crianças sobre masturbação e ensinando a usar um vibrador

Vídeo causa polêmica ao mostrar pais falando com crianças sobre masturbação e ensinando a usar um vibrador

Foto: Reprodução/Youtube

O vídeo faz parte de uma série de vídeos curtos intitulada “Pais Explicam”, que mostra os pais conversando com os filhos temas como sexo, existência do Papai Noel, menstruação e polícia. No conteúdo em questão, os adultos dão dicas para as crianças e usam objetos sexuais como um vibrador em formato de pênis para explicar qual a forma correta de se masturbar.

Na produção, os pais contam quando começaram a se masturbar e compartilham experiências que já viveram. Além disso, eles incentivam as crianças a manipular os brinquedinhos sexuais, explicam qual a melhor forma de usá-los e ainda perguntam se elas já se tocaram. Os adultos também orientam as crianças a sempre fazerem isso quando estiverem sozinhas e em um ambiente reservado.

Leia também: Educação sexual: quando começar a falar sobre o tema com os filhos?

Polêmica

O conteúdo do vídeo desagradou a maioria dos internautas. Mais de 68 mil reagiram à publicação com um “Não gostei”, enquanto apenas 15 mil reagiram de forma positiva. Nos comentários, os usuários falam sobre as crianças estarem expostas a uma situação extremamente desconfortável e desnecessária para a infância. Muitas pessoas acreditam que o tema deveria ter sido tratado de outra forma e sem brinquedos sexuais envolvidos. 

Leia também: “Educação sexual desde cedo não estimula vivência precoce do sexo”  

“Tenho certeza que vou conversar com meus filhos sobre masturbação e sexo, mas essas crianças são muito novas. Também acho que essa deveria ser uma conversa privada e não um vídeo do YouTube. Na verdade, eu me senti estranho assistindo”, comentou uma pessoa. “Você não precisa descrever para as crianças como se usa um vibrador e como você se masturba”, completou outra.

Comentário estão suspensos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE