Canadense surpreende noivo com sessão de fotos sensuais vestida de T-Rex | +ATIVA Canadense surpreende noivo com sessão de fotos sensuais vestida de T-Rex – | +ATIVA

Últimas Notícias

Canadense surpreende noivo com sessão de fotos sensuais vestida de T-Rex

16, julho 2017 | Por Redação

iG Delas

Ideia da sessão de fotos especial surgiu após uma conversa em grupo de mães

Uma canadense decidiu presentear o noivo com uma sessão se fotos sensuais antes do tão esperado dia do casamento. Para que tudo saísse do que jeito que Nicole Stein queria, ela pediu ajuda de sua amiga fotógrafa Kissy Spicer, mas com uma condição: a noiva estaria vestida como um T-Rex.

Leia também: Após três anos de zoeira, casal que se conheceu no Tinder finalmente terá encontro

Fotos com noiva vestida de T-Rex viralizaram em poucos dias e já registram mais de 7%2C3 mil compartilhamentos no Facebook

Fotos com noiva vestida de T-Rex viralizaram em poucos dias e já registram mais de 7%2C3 mil compartilhamentos no Facebook

Foto: Josh %26 Kissy Photography

“Quando sua amiga chega em você e diz ‘eu quero fazer um ensaio para dar ao meu noivo antes de casarmos.  Quero fazer uma sessão fotográfica boudoir… vestida como um dinossauro!’, você diz ‘QUANDO E ONDE’”, escreveu a fotógrafa no álbum de fotos que compartilhou em sua página no Facebook com as imagens de Nicole vestida de T-Rex.

Leia também: Homem surpreende noiva ao tatuar pedido de casamento na perna

A reação foi imediata. Em 12 dias, mais de 8,5 mil reações na rede social, 7,3 mil compartilhamentos e 3,5 mil comentários. “Eu ri tanto! Tenho duas dessas fantasias de T-Rex e pensei que fazer pole dance com elas seria engraçado, mas fotos boudoir ganham de longe”, comentou uma usuária do Facebook.


Por que se fantasiar?

Nicole, que tem dois filhos, teve a ideia do ensaio após conversar com amigas em um grupo de mães. Em entrevista ao site “Today”, a canadense contou que uma das mães compartilhou outro ensaio com um “Tiranossauro”, mas que de uma forma inexplicável foi o ensaio dela que viralizou.

Leia também: Idosos se casam após mulher ter sido dama de honra no casamento dele há 66 anos

“Esta foi, com certeza, uma das coisas mais engraçadas e mais ridículas que eu já fiz”, disse também. Para deixar tudo ainda mais engraçado, Nicole é bem menor que a fantasia  que usou. A sessão de fotos só começou mesmo depois de muito tempo dela e a amiga tentarem controlar as risadas. Hoje, depois que a canadense já se casou com seu noivo, tudo se tornou uma engraçada recordação. 

Em entrevista à “ABC News”, Nicole contou que seu noivo recebeu o presente no dia do casamento, quando estava rodeado pelos padrinhos. Como se tratava de um ensaio sensual, ele não abriu e deixou para o dia seguinte. Quando finalmente viu as fotos, a reação foi totalmente inesperada: “por que você me deu isso? Você é louca”, contou a canadense. Ainda assim, ela afirmou que o noivo também achou engraçadas as fotos de T-Rex.

Comentário estão suspensos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE