Branca de Neve? Garota albina recebe enxurrada de ofertas para ser modelo | +ATIVA Branca de Neve? Garota albina recebe enxurrada de ofertas para ser modelo – | +ATIVA

Últimas Notícias

Branca de Neve? Garota albina recebe enxurrada de ofertas para ser modelo

21, abril 2017 | Por Redação

iG Delas

Apesar de os pais não concordarem com a ideia da pequena entrar no mundo da moda tão cedo, Nariyana participou de um ensaio delicado e as fotos prontamente chamaram atenção da mídia e das redes sociais

Uma garotinha albina de oito anos apelidada de Branca de Neve está recebendo uma enxurrada de propostas para estrelar no mundo da moda e mostrando a todos que padrões de beleza não estão com nada. Conhecida apenas como Nariyana, a pequena nasceu em Yakutia, na Sibéria e, ao contrário de todas as pessoas de sua família – que têm cabelos pretos –, ela é “surpreendentemente loura” e tem uma pele que parece ser feita de porcelana, como descreve a imprensa siberiana.

A garotinha albina de oito anos fez um ensaio e recebeu uma enxurrada de propostas para se tornar modelo

A garotinha albina de oito anos fez um ensaio e recebeu uma enxurrada de propostas para se tornar modelo

Foto: Reprodução/Vadim Rufov

Leia também: Modelo de 10 anos com vitiligo quer mudar o conceito de beleza

Apesar das muitas ofertas recebidas para que a garotinha albina seja modelo, a mãe dela, Elena, afirma que, por enquanto, Nariyana focará apenas nos hobbies “de criança”, ou seja, dançar e fazer desenhos. “Nós já recebemos muitas ofertas para que ela seja modelo e de agências publicitárias, mas eu ainda não quero que ela comece a trabalhar. Quando ela crescer, vai escolher sozinha quem ela quer ser”, diz Elena ao veículo “Siberian Times”.

Ensaio fotográfico

Segundo o fotógrafo que produziu o ensaio da menina, Nariyana é

Segundo o fotógrafo que produziu o ensaio da menina, Nariyana é “incrivelmente artística”

Foto: Reprodução/Vadim Rufov

Apesar de ainda não estar participando de campanhas e coisas do gênero, a pequena Branca de Neve participou de um delicado ensaio fotográfico. As imagens da garotinha foram capturadas pelo fotógrafo russo Vadim Rufov, que descreve Nariyana . “Ela é a pessoa mais peculiar que já conheci. A partir do segundo que nos conhecemos, começamos a conversar como se já nos conhecêssemos. Ela é incrivelmente artística”, comenta Rufov.

Nariyana aparece com a irmã, Karina, mostrando as características contrastantes entre a albina e outras pessoas

Nariyana aparece com a irmã, Karina, mostrando as características contrastantes entre a albina e outras pessoas

Foto: Reprodução/Vadim Rufov

Leia também: “A beleza pertence a todos”, diz modelo com síndrome de Down

Devido ao albinismo, Nariyana não consegue lidar muito bem com luzes muito claras e aparece de olhos fechados ou semicerrados em diversas fotos, fazendo com que pareça estar graciosamente emburrada. Apesar da condição atrapalhar um pouco, a pequena fez poses para Rufov durante duas horas. As fotos realçam os traços pálidos e delicados da garotinha e algumas até os contrastam com a aparência de sua irmã, Karina, de 14 anos.

Leia também: Conheça o “Miss Amazing”, concurso de miss no qual a aparência não conta

O resultado do ensaio mostra que a menininha albina leva jeito para a coisa e trabalha com seriedade, mas, em um vídeo publicado pelo fotógrafo em sua conta no Instagram, Nuriyana aparece dançando e fazendo festa no estúdio, mostrando que é uma criança como qualquer outra, ou seja, encantadora.

Comentário estão suspensos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
CLOSE
CLOSE